Quais as melhores marcas de bicicleta para competição

Eu quer comprar uma bike!

Conversei com várias pessoas que pedalam e que me deram muitos ótimas dicas de como escolher uma bike! As dicas envolvem as metragens e algumas marcas de bike e modelos, além das linhas de conjuntos de marcha, etc. Mas a minha curiosidade não me permite apenas aceitar algumas opiniões. E sabendo disso fui ler sobre algumas marcas, fabricas, ou seja, bicicletas famosas.

Então eu fiz uma relação das 5 top's e fui entender por quê são as bam bam bans do mundo das magrelas.
Claro que talvez existam outras que você leitor acredite que sejam melhores ... mas vou me ater a essas no momento:
  • Bianchi
  • Look
  • Peugeot
  • Pinarello
  • Specialized
Nos próximos post's um pouco sobre as marcas mencionadas acima.
Existem muitas outras entre as melhore e populares, segue abaixo 


Marcas mais Populares:

Alpinestars




A especialidade dessa marca, são roupas e acessórios para ciclismo, motociclismo, e outros esportes radicais. Confira no site.


American Eagle 




Atala




Bianchi



Boomerang





Bottecchia 



Cannondale 






Carraro 



Cinelli





Colnago



Coluer 





Conor


Corratec





Cube







Decathlon






Devinci



continua ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Bicicleta que Amo!