Câmbio Ideal, como escolher???


Ainda estou pensando em comprar uma bike!

Sim amigos, ainda continuo no status de pedestre!
Fiz alguns passeios com a galera de Pirapora - MG, foi massa demais...
Na minha evolução de ciclista agora tenho minhas próprias luvas e capacete! Tenho uma roupinha bacana, só falta a sapatilha e a bike! Espera, pensando bem falta muito ainda, porque sem a bike ainda não sou ciclista, rssss

Helcia, Arnon, Noaldo e mais uma galera que se encontram aos domingos na frente de Tcharral Bike foram minha companhia desse passeio. Estou fora de forma, fui retardataria durante todo o caminho, e claro nem me importei afinal de contas era só um passeio!
E o que ganhamos no final, um córrego lindo, vista perfeita e muita satisfação!
Sobre a bike??? Aluguei uma e fui! E ai está o resultado!


 




Mas e a minha bike, ainda nada. Nas minhas pesquisas para entender o que devo comprar e porque comprar, já ouvi muitas opiniões de ciclistas (Speed e MTB) e resolvi eu mesma decidir a partir de informações técnicas sobre o melhor!
E no meio de minhas "andanças" encontrei um vídeo sobre Câmbios!
Sim! Eu quero entender a diferença entre Alivio, Deore, Acera e Altus! Porque é superior, porque é mais cara  o que oferece e por aí! 
Encontrei um vídeo e achei interessante o ponto de vista do vídeo! Não existe um que seja "melhor" (figurativamente, ok) do que o outro e sim aquele câmbio que atende as suas necessidades do ciclista, da bike, dependendo do tipo de esporte que pratica e o que procura! Em suma todos são bons, mas cada um tem suas peculiaridades e por isso dizem que essa é melhor do que aquela!
Isso não é bacana ???  Legal demais!

Precisão, resistência, leveza, longevidade ... 
Então está ai o vídeo!

Que lhe seja tão útil quando foi para mim. Iniciantes né!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilhando em 2017

Adeus Carnaval, Bem vindo Ano Novo!!! Pedale, Calendário 2017