O ano que se finda! 2014

Iniciei o ano com o pensamento de que quando queremos muito algo, temos que fazer o impossível para adquiri-lo!

Então fui a luta, não por alguma coisa, mas sim por alguém ... fui pedalar, assim estaria um pouquinho mais perto daquele que era o meu sonho de consumo ... estranho falar assim de uma pessoa!? Sim é! Porém nunca imaginei-me casada a não ser com essa pessoa e em um certo dia, durante a leitura de um dos vários livros que possuo, percebi que nada é perfeito, que nem tudo dará certo na primeira, segunda ou terceira vez e que só valorizamos aquilo que realmente nós esforçamos para ter. 



Fui lá, fui pedalar, fui ficar pertinho de quem amo e assim começou minha busca pela bicicleta perfeita. Te deixei confuso? A bicicleta foi a desculpa, mas acabei me apaixonando ainda mais por ela!

Encontrei quem eu procurava, no inicio pareceu que daria tudo certo, mas não foi bem assim, não estávamos na mesma sintonia, não queríamos as mesmas coisas ...



No final o objetivo principal não foi atingido, não estou com o meu amor, mais estou apaixonada pela diversão, por está na natureza, pelos novos amigos ... por minha Princesinha Negra! Porque uma coisa boa da vida é que ela se transforma, a cada novo dia, e nada foi perdido no caminho! 
Não ganhei o amor, mais ganhei uma paixão verdadeira!!!

Encontrando velhos amigos e fazendo novos, o bom do esporte é isso, sempre acontece alguma coisa boa para compensar o que não deu certo!  

E essa coisa de ciclismo é mesmo viciante :D


Seria um presente ...


Este presente foi para mim ...

Uma miniatura para guardar ou fazer um chaveiro!

E no balanço geral eu acabei ganhando muito mais do que perdi! Comprei a minha Princesinha Negra!





E a aventura começou de fato! Com a minha própria bike, o pedal começou a ficar mais constante, e fui fazendo novas amizades, e me divertindo cada vez mais ... não existe nada melhor do que a liberdade de pedalar por aí!


Carlos Castro e Eliane - Várzea da Palma - MG


Garotas de Bike 2014 - 2º ed. , Montes Claros - MG


Concentração Garotas de Bike 2014 - 2º ed.


Telma, Dú, Deivy (nova amiga) - Garotas de Bike 2014. 2ºed.
Montes Claros- MG



3º Trilhão dos Coqueiros - Lagoa dos Patos - MG


Nélia, Delmira, Simone, America, Hélcia e Eliana
3º Trilhão dos Coqueiros - Lagoa dos Patos - MG

Galera do Tcharral Bike  de Pirapora - MG
3ºTrilhão dos Coqueiros - Lagoa dos Patos- MG

E assim está sendo 2014 ... que venha Dezembro, que venha 2015... haha

Bom Pedal Galerinha!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Bicicleta que Amo!