Terapia Alternativa - Enduro a Pé ( Copa Verão TV Geraes)


Muitas pessoas gastam rios de dinheiro fazendo terapia.
Existe terapia pra tudo que você puder imaginar:....amor ou falta dele, vícios, dores, relacionamentos, excessos....enfim, tudo!

Mas muitas vezes você pode simplesmente praticar um esporte. Irá resolver seus problemas tanto psicológicos quanto de saúde, e de quebra você se diverte e faz um monte de amigos.

Abrindo uma aspa para falar de outro esporte que não o ciclismo, vamos falar de minha mais nova experiência do fim de semana: ENDURO a PÉ.


Eu sabia que teria a Copa Verão de Enduro a pé. Fui convidada por algumas pessoas, mas pensei que eu iria me cansar, me arranhar no meio do mato, provavelmente cair, e isso tudo em um domingo às 7:00h da manhã. Então minha resposta pronta era sempre NÃO.

Mas como assim, eu perguntei-me, como posso está saindo da Zona de Conforto e me dando a oportunidade de vivenciar novas aventuras, se não ouso a responder SIM. Então recebi mais um convite, de minha amiga de Trilhas Selma Dantas, e respondi: SIM.

Ok. Lá estou eu pronta pra correr muito, no meio do mato, em uma prova que nunca participei, e nem sabia por onde ia.

E hoje eu lhes digo, foi ótimo. Sim foi uma oportunidade de perceber que lá no fundo eu gosto de competir, meu lado líder começou a aflorar e pronto, eu queria ganhar.....depois de alguns problemas de comunicação,   erros na leitura da planilha, e falta de fôlego, conseguimos de 29 equipes, ficar em 12° lugar, bom demais.  Ainda mais amadores.

E de onde vêm a Terapia Alternativa: naquele momento você esquece de todos os seus problemas: das contas não pagas, do namorado estranho, do trabalho, da roupa sem lavar...e segue a planilha, esquematiza a melhor forma de ganhar, ajuda outras equipes...e ao final da prova sente-se um vitorioso, por ter chegado na reta final.

Diga-me que isso não é terapêutico.... =)

Quando estiver em casa e alguém lhe convidar pra fazer uma coisa qe nunca fez, diga : SIM! Não perca a oportunidade de ter uma boa história pra contar.

 Minha Equipe: Delicia Cremosa ( Selma Dantas, Josiane Reis, Kennedy e Eu)



A largada:



O caminho:



A animação:



A espera pelo resultado:





Sejamos felizes nas pequenas coisas, pois se aguardar grandes momentos, talvez nunca viva nenhum.

Saiba mais sobre a prática do enduro a pé!
Visite: http://bichodomato.wordpress.com/2013/02/04/copa-verao-tv-geraes-de-enduro-a-pe-resultado-oficial/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Bicicleta que Amo!