Minha Bicicleta que Amo!


Falando de bicicletas, lembrei-me de pessoas Apaixonadas.
Aquelas pessoas que são fãs de um ator, cantor, banda ou mesmo de um personagem. Aquelas pessoas que ficam em casa na frente ao computador jogando, na frente da televisão até passar sua novela preferida, ou mesmo aquela pessoa que TATUA no seu corpo o rosto do ser amado.
Sim tem gente que faz tatuagens do ator, cantor, do seu amor: seja a esposa, namorada, mãe, pai ou filho!

Mas eu conheço uma galera que tem uma paixão diferente, essas pessoas amam as suas BICICLETAS.
As suas bicicletas são como a namorada, a filha e é por elas que eles perdem algum tempo.
Perdem tempo, ou melhor dizendo, ocupam o seu tempo fazendo a manutenção, dando aquele banho, e mais algum tempo falando das mudanças que fez ou deseja fazer na sua magrela.

A bicicleta pra muitos não é apenas um meio de transporte, é a sua paixão. Então em vez daquela velha marca da coroa na perna devido uma queda inesperada, estes amantes de bike, as tatua pelo corpo.

Sim exitem diferentes tipos de tatuagens, algumas pessoas tatuam partes da bicicleta, coroa, guidão, correntes. Os estilos vão de tradicionais, sumi, realista, estilizada, alto relevo, tribal, oriental e por ai vai.....

E tem aqueles que tatuam toda a bicicleta. Nos vários estilos e cores, a paixão começa a ganhar forma e fica estampada no corpo de seus donos.

Não trata-se de loucura e sim de paixão. São tantas as pessoas com suas magrelas estampadas no corpo que o site http://ciclofemini.com.br, em 2011, fez um concurso chamado MINHA BIKE TÁ NA PELE, e se você der uma passeada pelo site vai se deparar com muitos loucos por suas magrelas.



Bicicletas de todos os tamanhos e cores tatuadas no corpo de seus donos.

Sim eu tenho uma bicicleta e não eu não tenho uma tatuagem da minha magrela estampada no corpo.

Aos amantes de bike, parabéns por fazerem de sua amada uma pequena parte de você.

E aqueles que ainda não sabem o que vêm a ser este amor, não precisa tatua-la no corpo, só curta um tempo livre com um bom passeio pela sua cidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog