Mulheres, Homens e Bicicletas


Muitas vezes encontramo-nos em situações de total desligamento da realidade. Ou ficamos atônitos olhando para o nada. Ou ainda nós vemos observando uma folha que cai de uma árvore, uma criança que brinca no parque ou mesmo um objeto qualquer.

E quando estamos nesta condição de observadores, vemos alguns detalhes que nunca foi notado, ou iniciamos um processo de questionamentos destes detalhes.

Pensamos alto, pensamos baixo. E acabamos fazendo analises de todo o contexto.
Aqui estou observando.

Observo uma Caloi Strada!

Observo as suas nuances, sua cor, seu design...a diferença que possuí em relação a outras bicicletas. Detalhes que não observaria a alguns meses atrás.

Então mepergunto: o que leva uma pessoa a apaixonar-se por uma bicicleta?
Uma bicicleta é como uma mulher!

Ela se veste de cores e estilos: ela pode ser grande ou pequena; magra ou robusta; retro, básica ou moderna, usar acessórios ou não.

Além de sua beleza a bicicleta tem uma qualidade que poucas mulheres possuem: ela será uma eterna amiga, não te cobrará nada para sempre lhe servi, e nunca, jamais lhe pedirá o seu cartão de credito a não ser que você o ofereça. Razão pelas quais muitos homens preferem está com suas bicicletas em vez de com sua namorada, noiva ou esposa.

Como mulher eu tenho que discordar, pois existem mulheres tão independentes quanto as bicicletas, mas com certeza este tipo de mulher não atrai nenhum homem, pois elas não ficam imóveis esperando por comandos, elas no geral se movimentam em um ritmo constante em direção ao sucesso.

Mulheres são de Vênus, homens são de Marte e as bicicletas, bem, essas estão no lugar onde as colocarmos.

No mais estou preferindo uma bicicleta, não porque ela se parece com uma mulher, mas porque ela me proporciona sensações incríveis, além de me levar onde eu preciso ir. Não reclama, não é ciumenta e jamais irá agir de má fé com a paixão que nutro por ela. Sim querido leitor, estou em um processo de paixonite aguda, por este objeto que observo: a bicicleta – uma autêntica Caloi Strada, que ao perceber que a olho não sente-se incomodada, não fica envergonhada e mesmo paradinha ali, transmite-me o melhor de todos os sentimentos que uma pessoa gostaria de receber: gratidão!

Valeu fui, tenho um compromisso as 19:30h. Se pensou que é um “cara” errou! Se pensou que era com uma bicicleta acertou. Vamos para a estrada, trilhar as emoções de uma pedalada noturna. Paulo Afonso, 
Rodriguinho, Leila e Eu.

=)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Bicicleta que Amo!

Os enamorados sobre duas rodas! Pedalando com seu amor!